Postado por Mariana Barcelos
16 novembro, 2015

A chegada da noiva!!!!!!

O casamento é um momento especial, sem dúvida alguma. Por isso, há sempre um desejo de inovar e surpreender para que o acontecimento fique na memória não só de quem está oficializando a união, mas também dos convidados.

A chegada da noiva sem dúvidas é o momento mais esperado da cerimônia. Com o longo dos anos as noivas vem inovando cada vez esse momento.

Mas é indispensável tomar alguns cuidados para não transformar a entrada triunfal em um verdadeiro desastre.

Tomar algumas precauções é o suficiente para que o sonho não se transforme em pesadelo. O ideal é trabalhar com o auxílio de uma assessora matrimonial, especialmente nesses casos. Experiente, ela poderá avaliar se o desejo dos noivos é viável ou não, a especialista deverá verificar detalhes como as vias de acesso para o local da festa e se o transporte combina com o estilo do casamento.

Tão importante quanto checar esses detalhes é tomar cuidado para que a cerimônia não se torne cafona. Surpresas são agradáveis, mas certas coisas podem causar má impressão. Lembre-se: nessas horas, geralmente menos é mais. Sem contar que cada rito matrimonial tem tempo determinado e qualquer imprevisto pode atrapalhar todo o andamento do evento. Se o casamento ocorrer na igreja, os noivos devem respeitar a tradição e cumprir as regras de protocolo e restrições impostas pelo templo,

Portanto, antes de inovar na entrada e até mesmo de contratar o espaço para a realização do evento, cheque a estrutura e as condições do local, para que tudo ocorra sem prejudicar o cronograma da cerimônia. Além disso, vale ter sempre um plano B na manga, caso algo não saia como o esperado. Se a assessora souber do desejo da noiva com antecedência, terá a oportunidade de indicar a melhor alternativa para que a entrada triunfal no grande dia seja não apenas possível, mas impecável.

Conte conosco para planejar esse momento tão mágico da sua vida!!!!!

Veja algumas opções de noivas que ousaram e arrasaram.1 2 3 4 5 6 7



Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*