Sobre

Atualmente o casamento tem se tornado um grande investimento dos noivos, por tal motivo é necessário um profissional para organizar este conjunto de fornecedores que atuarão no Evento. O Assessor tem como papel a coordenação dos fornecedores, a orientação e acompanhamento aos noivos durante os preparativos, a organização do cerimonial da cerimônia e festa, a recepção e acomodação dos convidados, ao exclusivo cuidado aos noivos durante a festa.

Pensando nisso, Mariana Barcelos Assessoria e Cerimonial trabalha com uma equipe treinada para cuidar dos mínimos detalhes do evento, supervisionar e colaborar para que seu evento corra como o planejado. Buscamos realizá-lo conforme foi sonhado pelos noivos, para isso acompanhamos o planejamento desde o início dos preparativos e buscamos conhecer tudo que foi programado com cada fornecedor. Afinal, somos o “porta-voz” dos noivos no casamento. Realizar o sonho junto com os noivos é nosso objetivo, sentimos realizados quando tudo sai como planejado por vocês.

Nosso lema é tornar seu evento um Sonho Inesquecível!

 

 

 

 



Comentários está fechado.